O Novo de Deus


O PASSADO NÃO PODE SER ALTERADO, PORÉM SE DECIDIRMOS CRER NO NOVO, UM FUTURO INTACTO ESTARÁ EM NOSSA FRENTE, PRONTO PARA SER ESCRITO PELOS DEDOS DO MAIOR AUTOR QUE JÁ EXISTIU. DEUS!

É incrível como o novo pode causar receios, o desconhecido para o mais ilustre é capaz de paralisá-lo a ponto do individuo não conseguir dar um passo em direção ao novo.

Para nós como cristãos o novo também causa muitos medos, o medo de não conseguir cumprir aquilo que nos foi proposto, o medo de não superar as expectativas que o outro criou sobre nós, de ter mais uma responsabilidade, além de tantas que nós já possuímos e etc... Se eu fosse citar cada medo que o novo pode causar, eu ficaria aqui citando milhares de receios, mas eu tenho um outro objetivo, e, é de trazer a nossa memória que o novo não é um bicho de sete cabeças pronto a nos devorar. 

O novo que esperamos não vem de um escritor conceituado que já fez várias ficções que viraram bestseller. 

O Autor que me refiro é aquele que nos conhece e sabe o que é melhor para cada um de nós. Eu me atrevo a escrever que esse Autor é Autor de milagres e não de ficção, e que sabe dar um desfecho na História com um final feliz  de deixar qualquer escritor  boquiaberto! 

Não permita que o medo lhe impeça de prosseguir em direção ao novo, não deixe que o seu coração cheio de cicatrizes mate a esperança do novo, não deixe a frustração cegar  ás lindas páginas que ainda serão escritas em sua vida. Não deixe os sonhos que o Senhor te deu no passado. 

Decida hoje lutar pela sua história, não deixe que a pessoa que você vê no espelho todo dia o  impeça de avançar  em direção ao NOVO que já o espera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado