TRIBUTO


O   CHORO PODE DURAR UMA NOITE,
 MAIS A ALEGRIA VIRÁ PELA MANHÃ.
Sl. 30:5
Obrigada SENHOR por todos os meus dias.
O Diabo não conseguiu e não conseguirá me arrebatar dos teus braços de amor. Não tenho tempo para perder com o diabo, pois tenho o teu amor SENHOR!!!
Obrigada por esse novo tempo que se iniciou. Com os olhos da fé já posso contemplar, o novo amanhecer e a minha manhã quero a ti consagrar. Aos pés da cruz estou a te agradecer.
N ão vou desistir da grandiosidade das tuas PROMESSAS, pois é muito bommmmmmmmmmmm!!!!
É apenas o começo e só de pensar o meu coração se rende em gratidão!!!
Obrigada SENHOR pela minha família, Mãe e Pai presente de DEUS para mim, amuuuuuuuuuu muito vocês!!!  Maninhos como preciso de vocês!!!
Obrigada Senhor pela minha Família Comunidade de JESUS, pedaço do céu para mim!
Pastor Daniel Casimiro, obrigada por ser esse homem de DEUS maravilhoso, escolhido do céu para ser o meu pastor, o meu amigo e irmão em Cristo. Tamo Junto, somos um!!!
Pastora Marina minha mãe na fé, amiga e guerreira obrigada por sempre apostar em mim, somos uma, preciso muito de ti...
Obrigada SENHOR por cada Amigo Fiel que me concedeu nessa longa caminhada, por cada ombro que chorei, por cada sorriso que recebi e por cada abraço que me aconcheguei. A você meu eterno obrigada!!!
Obrigada SENHOR por cada pai e mãe que me concede o privilégio de amar os seus filhos!!!
Pai , Paizinho, obrigada por ter me escolhido, e pelo audacioso plano de salvação!!!
JESUS tudo isso devo a ti PELO SEU AMOR demonstrado ali na CRUZ por mim!!!
Espírito Santo você é a força de DEUS em mim, o meu coração arde e se alegra dentro mim quando ouça a sua voz a me dizer: ELE TE AMOU, ELE TE AMA E SEMPRE TE AMARÁ!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado