Deem a cada um o que lhe é Devido.



 Deem a cada um o que lhe é devido: se imposto, imposto; se tributo, tributo; se temor, temor; se honra, honra.


(Rm 13:7)



"Daí honra a quem tem honra" ouso dizer que esse principio tem se perdido nos últimos tempos, pois estamos dentro de uma geração que a todo momento desonra, mas nós como povo Santo de DEUS não devemos nos esquecer desse princípio primordial para vida cristã, a honra!
Você é reflexo daquilo que honra, e quando decidimos honrar, nós somos os primeiros a semear em nossas próprias vidas, e depois colheremos desse fruto.
Honramos quando reconhecemos a autoridade de Deus na vida dos nossos pastores, sabendo que foi DEUS que os levantou, constituindo-os por anjos da igreja. Tomemos cuidado para não sermos pessoas ingratas, pois uma pessoa ingrata acaba caindo no princípio da desonra, Quanto àquele que paga o bem com o mal, não se apartará o mal da sua casa. (Provérbios 17:13).  Honramos quando reconhecemos que o nosso irmão em Cristo foi enviado por DEUS, reconhecendo que ele é superior à nós, não por suas habilidades superiores às nossas, mas sim, porque DEUS a colocou em nossas vidas para abençoar. Isso é ser grato, pois pessoas com corações gratos honram. 
Honramos quando servimos, nunca perca a oportunidade de servir; e quando oramos, só oramos por alguém quando à amamos e a reconhecemos. Ore sempre pelos seus pastores!
Abençoar quer dizer: liberar para prosperar. Invés de abrir a boca para criticar  abra a boca para abençoar, abençoe a sua igreja, a sua família, os seus amigos e seus irmãos em Cristo.  

Lembre-se: a unção que honramos pode ser aquela que ainda receberemos.    
Toda semente de honra vai gerar uma recompensa de honra.
A honra é a chave do êxito.
Que o Espirito Santo ative dentro de nós o principio da honra!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado