ESCOLHA ADORAR



Não deixe a circunstâncias determinarem o motivo do seu 


louvor, escolha adorar.

Maria ofereceu como oferta de  gratidão ao Rei JESUS, tudo 

que tinha de mais valioso.

Escolha hoje adorar entregue toda a tua dor como oferta de 

louvor como nardo valioso aos pés do SENHOR!

Não deixe a sua voz se calar e nem seu louvor se silenciar!!


Foi, pois, Jesus seis dias antes da páscoa a Betânia, onde estava Lázaro, o que 

falecera, e a quem ressuscitara dentre os mortos.

Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à

 mesa com ele. 

Então Maria, tomando um arrátel de unguento de nardo puro, 

de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; 

e encheu-se a casa do cheiro do unguento



João 12:1 a 3 





Já fiz a minha escolha, escolhi estar aos teus pés e te

 adorar!!!

O meu vaso quebrei e o meu melhor te entreguei!!!

O meu louvor a ti para sempre consagrarei!!!

TE AMO JESUS, MEU REI!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado