Oração

Oração

Amigo Espírito Santo
Como preciso de ti
Fala comigo... Não te cales...
Preciso da sua voz doce e suave...
A minha força vem de ti.
O meu encorajamento vem ti...
Tu és a minha direção, o caminho que quero seguir.

Eu quero voltar ao meu primeiro amor
Me perdoa por procurar em vão,
Aquilo que só encontro em ti  
O meu vazio só é preenchido pela tua perfeição,
O meu coração precisa da tua transformação...
Entrego em tuas mãos o meu coração...

Transforma-me Senhor...
Igual ti preciso ser...
Não temerei a grande transformação...
Eu creio que o melhor tens para mim.
Eu preciso de ti Senhor...

O meu coração bate pela tua presença.
E nessa presença posso descansar e em um futuro certo esperar...

De uma ovelha apaixona por ti JESUS...
Amém.



Amados que essa oração seja a verdade do seu coração, pois do meu fluiu para Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado