Palavras são semente

Nunca verbalize aquilo que você não quer ver manifesto. As palavras que você falar farão toda a diferença, se você declarar a palavra, isto é, enquanto você caminhar nessa vida conversando com DEUS e declarando a sua palavra você colherá dos frutos das palavras proferidas.
Em provérbios o sábio nos adverte muito sobre o cuidado que devemos ter com aquilo que declaramos “Pv 18:21 - A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.Palavras são sementes!
Você já parou para pensar que a sua e minha boca é profética?
Um certa vez Jesus e seus discípulos estavam a caminho de Betânia para Jerusalém Jesus teve fome, olhou a figueira e viu só folha e falou a figueira “(...) Nunca jamais coma alguém fruto de ti.(...)” Foi uma palavra que todos ouviram e no dia seguinte a figueira estava seca. Vemos o poder da palavra, JESUS falou mais sobre dizer do que sobre crer!
Engraçado que nessa passagem não foi uma oração que JESUS fez, ele simplesmente falou, então isso me remete a Marcos 11 que diz “se alguém disser...e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele”. Sabemos que a oração tem um poder sobrenatural, mas nessas passagens, nos remete ao “verbalizar”, ao profetizar você está semeando aquilo que você crer, não duvide, Creia o monte será removido!
O diabo sabe do poder que temos ao verbalizar, ele sabe que quando cremos abalamos a estruturas do inferno, por isso ele vai tentar paralisar a nossa fé com a dúvida, e sabemos que a dúvida é o oposto da fé. Nesses momentos de incertezas temos que ter a nossa identidade bem definida, somos o que a bíblia diz, somente assim conseguimos colocar a fé em nossas palavras.
Muitas pessoas pensam que precisam de muita fé para que suas palavras operem milagres, mas ao contrario JESUS em Mateus 17 diz que se tivermos “fé do tamanho de um grão de mostarda podemos mover montanha... Nada nos será impossível”. 
Se você crer as semente gerarão em seu coração palavras de fé que serão capaz de mover todo o monte de oposição!
Então comece a crer naquilo que a Bíblia diz que você é! Tome posse daquilo que a Bíblia diz que você pode! E começa a verbalizar aquilo que você acredita!
Vamos deixe a dúvida de lado e lembre-se fé não é sentimento é decisão, quando você decide ter fé na palavra de DEUS e começa a declarar que vai acontecer, e isto estiver de acordo com a Vontade de DEUS, e trouxer Glória para nome dele, prepare-se acontecerá!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado