O Ano da Superação


Esse ano pensei que não iria conseguir escrever como faço todos os anos, DEUS com seu grande amor me fez mergulhar nas palavras e estas fluíram como um rio, cheias de emoções e permeadas de sentimentos de gratidão.

Ano da Superação, uma palavra apenas me veio a mente “ultrapassar limites” ou simplesmente “ir além”, esse ano foi assim: vencer o medo não foram uma nem duas vezes, enfrentar os desafios da vida foi como vencer um gigante por dia, ir além da dor, das incertezas, ariscar... tudo isso se fez presente no ano da superação, más aprendi muitas coisas, uma delas foi fazer do futuro um amigo, pois muitas das maravilhas de DEUS para nosso amanhã requer de nós um tempo de espera...

Aprendi que o amor de JESUS é a base da sua aliança, o fundamento da sua fidelidade, e a razão da eleição do seu povo, o amor sempre vence...

Aprendi que as surpresas de DEUS faz parte da trajetória cristã, quando o diabo faz de tudo para nos entristecer, DEUS ri dele e enche os nossos lábios de muitos motivos para nos alegrar, a alegria do SENHOR é a nossa força!

Aprendi que as pessoas são falhas e a pessoa mais falha sou eu!

Aprendi que o meu “até quando SENHOR?” Depende exclusivamente de mim, então decidi “vou superar as expectativas de DEUS “VOU CRER ATÉ QUANDO ACONTECER”....

Aprendi que quando não tenho mais forças para erguer as minhas asas, Ele me faz voar, pois só Ele é capaz de fazer novas todas as coisas, das mesmas coisas sempre...

Aprendi o poder das palavras, por isso decidi nunca mais dizer certas palavras, como por exemplo: “será?”, “estou preocupado”, “estou sozinha”, “por quê?” ou “eu não consigo”, pois para cada um dos meus questionamentos existe uma resposta, eu sou a pergunta, DEUS é a resposta!

Aprendi esse ano ir além do mero obrigada, aprendi agradecer por cada batida do meu coração que me diz que estou vivo, pelo ar que respiro que me lembra sobrevivi, pelo dormir e acordar que me diz que tem um DEUS cuidando de mim, pelo simples ato de sonhar e continuar sonhando, pela fé atuante, pela esperança perseverante, pelo amor constante, pelas amizades que insistem em ficar junto à mim, pela promessa que persisti em viver quando penso que ela está morrendo, Ele me faz lembrar que somente ELE É O DEUS DE RESSURREIÇÃO E QUE ME DIZ: SE CREDES VERÁS A MINHA GLÓRIA.

A gratidão me fez compreender que tudo é dele, por ele e para ele.

Não existe palavras que possam expressar a minha gratidão!

Por isso eu digo: Obrigada SENHOR, Obrigada SENHOR, Obrigada SENHOR, tudo vem de ti!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado