É chegado a vós o Reino de DEUS

Que Reino que JESUS veio anunciar? Como nós embaixadores  de Cristo temos anunciado esse Reino?

"Venha o teu Reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;" Mt. 6:10.

O Reino de DEUS é antes de tudo a demonstração do poder divino em ação. O Reino do filhos do seu amor foi estabelecido na vinda do Messias, e o filho de DEUS se manifestou para desfazer as obras de Satanás. (1 Jo. 3:8).

Com a manifestação o reino das trevas entrou em crise, e esse sistema que jaz no maligno ficou totalmente alarmado. Não se esqueça esse Sistema continuará sendo inimigo de DEUS e do seu povo.
Existe uma condição para viver no Reino de Deus "Arrependei-vos e credes no evangelho" (Mc. 1:15).

Uma vez que cremos está estabelecido o Reino de DEUS em nossos corações, a destruição das bases de satanás foram desfeitas, os pecados foram confessados e o perdão se estabeleceu como a base da vida cristã. Nós nos tornamos testemunha do poder desse Reino para levar a cura, o amor de Cristo, esse amor sem paradigmas e religiosidade; temos autoridade para orar segundo a vontade de Cristo para que os propósitos do Reino sejam estabelecidos e o evangelho implantado como verdade absoluta.

Devemos buscar incansavelmente sermos colaboradores do Reino de Deus em todas as suas manifestações tomando cuidado para não nos tornarmos religiosos como os Fariseus que foram reprovados por Cristo, com a sua falsa aparência de piedade e negando a eficácia da fé, pois atavam fardos pesados nos ombros dos outros, mas eles mesmos não estavam dispostos a movê-lo com um só dedo. (Mt. 23:4) Que nós sejamos pedras vivas, pois para isso fomos chamados, e não nos tornemos pedras de tropeço impedindo a entrada dos doentes ao Reino oferecido por Jesus.

Sabemos que temos a nossa parte a fazer, pois como está escrito o Reino é conquistado a força e existe um preço a ser pago "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. (Lc. 9:23)
Aliado a isto, deve arder em nós uma forte vontade de resistir Satanás, e as suas ofertas ao pecado e esse sistema em que vivemos.


Lembremo-nos: o Reino não virá, ele já veio, e é estabelecido no coração de todo aquele que crê e aceita JESUS como único e suficiente salvador. O Reino de Deus é JUSTIÇA, PAZ E ALEGRIA! (Rm. 14:17) Tudo que precisamos é buscá-lo acima de tudo e o mais nos será acrescentado. 
Façamos a diferença como aqueles homens e mulheres que perseveraram na sua fé, e que hoje tanto admiramos, eles foram verdadeiros anunciadores do REINO DE DEUS!

"Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados

(Dos quais o mundo não era digno)"

(Hb. 11:33,34,37,38)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado