O que te contenta? Serão as migalhas?

Não aceite migalhas quando o seu lugar é à mesa.

As Mulheres independente da sua idade, da sua cultura, da sua formação e do seu poder aquisitivo possuem uma excessiva sensibilidade onde uma pequena chuva pode ser encarada como um vendaval de sentimentos. Também conseguem perceber tudo ao seu redor, porém quando essas informações não são administradas corretamente acabam por mergulhar em um oceano de emoções turbulentas.  
  
Elas possuem uma capacidade imensa de sonhar talvez por isso busquem tanto alguém que existe somente em seus próprios sonhos, com isso acabam por naufragar nas decepções, frustrações e desilusões.

Além disso, vivendo em uma sociedade de eterna cobrança - se não casou, "precisa casar!" Se não tem filhos, "quando terá o seu primeiro filho?" Quando já tem o primeiro filho, a pergunta é "quando terá o segundo?" "Olha o tempo está passando!" Frases estas que aprisionam as mulheres levando-as a se contentar com  migalhas. 

JESUS nos chamou não para viver na dependência de outrem, mas na intima comunhão da sua pessoa que é o único capaz de suprir as necessidades mais profundas, não só das mulheres, más de todo e qualquer ser humano. Pra DEUS não somos opção, mas prioridade. Então priorize o que é verdadeiro! Essa é a verdade "somos filhas de DEUS!" " O próprio Espírito testemunha e ao nosso espirito que somos filhos de DEUS" (Rm. 8:16) O seu lugar não é comendo dessas migalhas. O sangue de JESUS te comprou e o preço foi alto! Você não é qualquer mulher. Você é alguém com quem JESUS aceitou dividir a sua herança. Você é filha e herdeira, uma eterna Princesa!
"Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória" (Rm. 8:17)

O seu lugar é na mesa em um lugar de honra.

Levante-se hoje e decida não mais ficar prostrada. Não morra de sede ao lado da fonte. Beba do amor de JESUS e seja saciada em suas emoções e em suas carências.  "Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede" (Jo. 4:14a) 

Almeje usar a força do seu apoio, a suavidade da sua feminilidade e toda essa capacidade de sonhar, amar e sentir para dar vida em tudo o que você fizer. Deus não errou quando te fez mulher, alias ele pensou em cada detalhe. Somos maravilhosas!!! "Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza." (Sl. 139:14)

Venha e desfrute desta mesa especialmente preparada para você , hoje o Anfitrião te coloca novamente a coroa devolvendo a realeza, ele a faz assentar no seu devido lugar, ele a capacita a Sonhar, os Sonhos que Ele irá realizar e de agora em diante os únicos pés que você irá se prostrar serão os Dele. 
"Então pegue seu frasco de nardo puro que é a sua adoração, aquela adoração que te custe, derrame sobre os pés de JESUS. E depois deixe que a sua vida exale o bom perfume de Cristo." ( Leia Jo.12:3 - adoração de Maria)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado