Adeus 2017. A Deus 2018.

Ano de 2017 vai se despedindo, e hoje estamos vivendo os últimos momentos dele, e é tempo de refletir, pensar sobre nossas atitudes, para que o novo ano não seja apenas uma mudança de calendário, mas seja realmente o Novo de Deus para nós.
Quem tem promessas não se deixa vencer pelo tempo, o tempo passa a ser um grande aliado para que os propósitos de Deus se cumpram, e em cada dia do ano de 2017 foi possível contemplar as mãos do altíssimo orquestrando a minha vida...
não foram todos dias de alegria, houve momentos em que as palavras faltaram e somente as lágrimas brotaram, mas Ele estava ali colhendo cada uma; outros em que perdi batalhas e pessoas se aproveitaram da minha dor, ali estava Ele curando e ensinando; dias em que o coração ouviu palavras que doeram de amigos e conselheiros; eu decepcionei e fui decepcionada, recorri aos ensinamentos do mestre Jesus e me deparei com “70X7” só os fortes entenderão...
outros momentos em que as emoções quase conseguiram vencer as minhas convicções quanto à promessa, corri para Cruz e ali encontrei-me com a graça, e vi o próprio Amor... morte para o crente é prenuncio de ressureição, ressureição do Amor, da esperança e da fé de que verei e viverei os bens do Senhor na terra do viventes...
o Amor, a Fidelidade de Deus e a sua palavra, me sustentaram esses 365, ela foi e é a luz em meio às em trevas; bússola que guia o perdido, o alimento que sustenta o faminto, o bálsamo do soldado ferido; a espada que subjuga o inimigo...
ahhh a palavra de Deus!!! 
Tchau 2017 com seus aprendizados, eu venci mais um ano e recebo 2018 com meu coração cheio de fé, com novas expectativas, novos sonhos e promessas renovadas... Uma coisa eu sei os meus tempos então nas mãos de Deus, não fui vencida por ele, a minha espera em Deus será recompensada!!!


Haverá um bom futuro; não será frustrada a sua esperança. Provérbios 23:18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manietar o valente

Benoni ou Benjamim?

O rosto desvendado